Prova Paraná
AUTORA
Professora Shirley Manoel, 5º ano A
Durante a aula os alunos realizaram uma pesquisa na sala informatizada sobre a importância da Prova Paraná na vida dos alunos.
Os alunos pesquisaram e identificaram a Prova Paraná como um instrumento de avaliação com o objetivo de apresentar as dificuldades nas aprendizagens dos discentes.
Após a realização de pesquisas, realizamos um debate com reflexão dos alunos: Os mesmos argumentaram que
a Prova Paraná é um auxílio nos estudos dos conteúdos ministrados; relataram da importância sobre a mesma como ferramenta de estudos , com ênfase no compromisso e mais esforços nos estudos para a realização da Prova Paraná.
Colocaram também como reflexão a melhora no empenho dos estudos e avanços das aprendizagens.
Após o debate, realizamos uma demonstração com o gênero textual: entrevista; gravando com foco nas características jornalísticas de apresentação com o tema do Jornal: Folha Escolar, escolhido por eles. Os alunos amaram a atividade.
Nesta atividade foi realizado:
Pesquisas, debates, reflexões e ensaio de curta gravação com o Tema: Prova Paraná, com foco nas aprendizagens e reconhecimento das características do gênero entrevista informativa com vínculo da comunicação jornalística.
Professora Shirley Manoel, 5º ano A
Durante a aula os alunos realizaram uma pesquisa na sala informatizada sobre a importância da Prova Paraná na vida dos alunos.
Os alunos pesquisaram e identificaram a Prova Paraná como um instrumento de avaliação com o objetivo de apresentar as dificuldades nas aprendizagens dos discentes.
Após a realização de pesquisas, realizamos um debate com reflexão dos alunos: Os mesmos argumentaram que
a Prova Paraná é um auxílio nos estudos dos conteúdos ministrados; relataram da importância sobre a mesma como ferramenta de estudos , com ênfase no compromisso e mais esforços nos estudos para a realização da Prova Paraná.
Colocaram também como reflexão a melhora no empenho dos estudos e avanços das aprendizagens.
Após o debate, realizamos uma demonstração com o gênero textual: entrevista; gravando com foco nas características jornalísticas de apresentação com o tema do Jornal: Folha Escolar, escolhido por eles. Os alunos amaram a atividade.
Nesta atividade foi realizado:
Pesquisas, debates, reflexões e ensaio de curta gravação com o Tema: Prova Paraná, com foco nas aprendizagens e reconhecimento das características do gênero entrevista informativa com vínculo da comunicação jornalística.
Comentários
Postar um comentário